Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Turismo / Viagens - Turismo de negócios. É possível aproveitar a viagem? 

Data: 19/12/2011

 
 

Empresários frequentemente estão viajando para resolver questões de seus trabalhos ou fazer novos negócios. A correria parece não deixar tempo para aproveitar os pontos turísticos das cidades que estão visitando, porém, organizando o tempo, e quem sabe, estendendo um pouco a viagem, é possível sim fazer um pouco de turismo. Separamos 3 destinos no Brasil onde é possível fazer novos negócios e aproveitar o turismo. Confira:

São Paulo

Empresários que estejam em São Paulo, podem visitar o Museu de Arte Moderna (MAM) ou o Museu de Arte de São Paulo (MASP), que reúnem obras de importantes artistas brasileiros e de renomes internacionais das artes. Além dos museus, uma boa pedida é visitar o Teatro Municipal de São Paulo, um importante patrimônio histórico. Além dos citados, a cidade possui outros diversos museus e teatros com exposições e peças durante todos os dias da semana. Outra oportunidade de diversão na cidade é comer em restaurantes de vários tipos e culturas, como de culinária japonesa, árabe, chinesa, mexicana, entre várias outras opções. Os hoteis em São Paulo são dos mais variados tipos, desde os mais em conta até os mais caros e luxuosos e tudo de acordo com a condição de cada um.

Curitiba

Em Curitiba, uma boa opção para o empresário é visitar o Jardim Botânico, que encanta com a sua beleza, além dos bosques e praças da cidade, que são muito bonitos e aconchegantes. Outras opções são os diversos parques espalhados pela cidade. O Parque Barigui é um dos principais pontos da cidade e reúne, diariamente, milhares de curitibanos que realizam caminhadas o Teatro Guaíra e o famoso Museu Oscar Niemeyer também são ótimas opções. Ao se hospedar em um hotel Curitiba, o empresário terá as mais variadas opções e o ideal é escolher um hotel próximo aos locais de reuniões e passeios.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o empresário terá a opção de comer em restaurantes das mais variadas culinárias, além de conhecer pontos turísticos como o Morro do Corcovado, o Morro da Urca, e o famoso Cristo Redentor. Também o empresário pode fazer uma caminhada ao ar livre pelo Calçadão de Copacabana. Se o empresário quiser se hospedar em um hotel Rio de Janeiro terá muitas opções de hotéis, a maioria com vista para o mar ou de frente para os pontos turísticos, com preços que variam de acordo com a localização e número de estrelas.

Empresários que queiram aproveitar mais as viagens de negócios para curtir alguns momentos de lazer, opções não faltam nessas três cidades, com vida cultural agitada e interessantes pontos turísticos. Organize bem sua viagem e não deixe nada pra a última hora. Faça a reserva do hotel em sites como o FalaTurista, que reúne diversas opções de hotéis nessas cidades e nas principais cidades do Brasil.



 
Referência: -
Autor: Antonieta Vigari
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :

Assunto:Perguntas:
Carreira / Emprego5 dicas para ensinar mais e melhor
Negócios / EmpreendedorismoDez Pontos Essenciais para Abrir uma Empresa com Sucesso
Negócios / Empreendedorismo10 dicas indispensáveis para divulgar a pesquisa de clima
Finanças pessoaisConfira erros na gestão das finanças que podem quebrar até os milionários
Carreira / EmpregoEmprego novo? Confira algumas dicas de sobrevivência
Carreira / EmpregoConfira os sinais que as empresas dão de que o estagiário será efetivado
SaúdePlanos de Saúde: Quais doenças e procedimentos estão excluídos em todos os segmentos de planos?
Carreira / EmpregoCasais: o dilema de dar e colocar em prática conselhos profissionais
ImóveisDicas para agilizar o processo de venda ou aluguel
Carro / VeículoQuer comprar um carro zero e economizar? Fique atento às trocas de modelos